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Proteção Emergência

Política de Troca e Devolução

DA DESISTÊNCIA DO EVENTO POR PARTE DA CONTRATANTE
O cancelamento poderá ser realizado a qualquer momento, desde que observado as diretrizes a seguir:
1. Toda e qualquer solicitação de cancelamento e/ou troca de participante deverá ser formalizada a Proteção Publicações Ltda, através do e-mail: treinamento@protecaoeventos.com.br
1.1 É de responsabilidade da CONTRATANTE a confirmação do recebimento do e-mail por parte da PROTEÇÃO PUBLICAÇÕES LTDA.
2. A CONTRATANTE disporá de um prazo de até 10 (dez) dias antes da data de início do evento, para solicitar o cancelamento do curso (evento).
2.1 Não serão aceito cancelamentos de inscrições pagas a menos de 10 (dez) dias do evento, e neste caso a inscrição poderá ser transferida para outra pessoa, desde que a PROTEÇÃO PUBLICAÇÕES LTDA seja notificada, através do e-mail: treinamento@protecaoeventos.com.br, com até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência ao evento.
2.2 Serão reembolsados integralmente o valor pago, somente àqueles casos em que há possibilidade de cancelamento do documento fiscal emitido, nos demais casos será restituído o valor parcial, considerar-se-á o desconto dos tributos recolhidos.
2.2.1 A CONTRATANTE poderá optar pela restituição do valor pago ou ainda pela emissão de carta de crédito para compra de outros produtos da PROTEÇÃO PUBLICAÇÕES LTDA.
3. Nos casos em que a solicitação foi realizada fora do prazo estipulado no item 2 deste termo, em se tratando de inscrições não pagas ou com status a vencer, será emitido uma multa de cancelamento no valor de 50% do valor da inscrição.
3.1 A multa de cancelamento será enviada via e-mail a CONTRATANTE, em forma de boleto bancário com vencimento de até 07 dias após a data de emissão da multa.
Parágrafo Primeiro: É de responsabilidade da CONTRATANTE o envio dos seguintes dados bancários (Banco, agência, conta e nome do favorecido) para o e-mail: treinamento@protecaoeventos.com.br, para a restituição dos valores pagos.
Parágrafo Segundo: O prazo para a restituição dos valores pagos será de até 15 dias a partir da data de envio dos dados bancários pela CONTRATANTE.
Parágrafo Terceiro: É de responsabilidade da CONTRATANTE a confirmação do recebimento do e-mail por parte da PROTEÇÃO PUBLICAÇÕES LTDA.


DO CANCELAMENTO DO EVENTO POR PARTE DA CONTRATADA
A PROTEÇÃO PUBLICAÇÕES LTDA reserva-se o direito de adiar ou cancelar eventos agendados por qualquer motivo, responsabilizando-se por restituir aos inscritos os valores previamente pagos em até 15 dias após a data de recebimento dos seguintes dados bancários: Banco, agência, conta e nome do favorecido.


CERTIFICADOS
Os Certificados serão emitidos após a confirmação de pagamento da inscrição e entregues no local. Caso o pagameto seja efetuado com menos de dez dias de antecedência do início do evento, o certificado será enviado para o endereço informado na ficha de inscrição aos cuidados do participante.



PRODUTO COM DEFEITO
Ao receber um pedido comprado através da Loja Virtual Proteção, confira se o produto está em sua embalagem original, devidamente lacrado. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo, devolvendo ao responsável pela entrega. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até sete dias pelo fone (51)2131-0400 em horário comercial das 8h as 18h, ou se preferir envie um e-mail para atendimento@protecao.com.br para solicitar a troca por produto igual. Somente após esta comunicação, devolva por Correio o produto na embalagem original acompanhado de toda documentação que o acompanha para nosso endereço (Rua Domingos de Almeida, 218 - 93510-100 - Novo Hamburgo - RS) com uma carta informando seus dados e o motivo da troca.
As trocas somente serão efetivadas após o recebimento e análise do produto devolvido, que deverá ocorrer em até 7 dias. Caso seja detectada qualquer divergência como inexistência de avaria ou indícios de mau uso, a empresa se isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem qualquer consulta prévia, reservando-se o direito de nova cobrança de frete. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

DESISTÊNCIA DE COMPRA
Caso você desista da compra de um produto adquirido na Loja Virtual Proteção, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (fone 51-2131-0400 ou e-mail atendimento@protecao.com.br) em até sete dias da data do recebimento do produto. Após este prazo não serão aceitas devoluções. Somente após a comunicação formal da desistência (por telefone ou e-mail) você deverá devolver por Correio o produto na embalagem original acompanhado de toda documentação que o acompanha para nosso endereço (Rua Domingos de Almeida, 218 - 93510-100 - Novo Hamburgo - RS). O custo de devolução é responsabilidade do cliente.

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